RESTINGA MUSICAL

Este modesto espaço tem como objetivo permitir que um apaixonado por música compartilhe seus gostos e reflexões sobre o mundo musical com seus amigos e visitantes.

quarta-feira, junho 14, 2006

PAUSA PARA O FERIADÃO

Um abraço aos amigos e ilustres visitantes. Neste final de semana, ficarei devendo um novo post. Terei a oportunidade de curtir o frio gostoso de São Pedro da Serra, na região serrana do Rio de Janeiro. Não poderia perder esta viagem pois se trata de uma data especial. Neste dia 16, minha esposa e eu comemoramos dez anos de relacionamento, contando os três e meio de namoro e os seis e meio de casamento.
Na próxima semana, estarei de volta, falando sobre um compositor e cantor brasileiro, da boa "terrinha" nordestina, que é um verdadeiro visionário. Aguardem!

8 Comments:

Blogger Marco said...

Bom feriado e aproveite bem, grande Evandro!

10:45 AM  
Anonymous Anônimo said...

Grande Evandro...

Ter encontrado a alma cômpar... Nunca terá preço: o amor,que move o Sol e as mais estrelas,né não,Dante?

Já posso visionar o visionário nordestinado. Mas tem alguns. Vou ficar na caluda.

Congratulações pelo data adamantina de amanhã!

Abração.

3:33 PM  
Blogger Paulo Assumpção said...

Parabéns a você e à Simone pela primeira década de uma história de amor admirável. Quem convive com vocês pode respirar aliviado, pois tem a certeza de que coisas como romance e fidelidade ainda não estão extintas deste mundo. Quanto ao próximo post, aguardo com ansiedade, pois creio já ter matado a charada. Ê ô ô, vida de gado... :-D

10:16 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Evandro! Parabéns para você e Simone e anos e anos de felicidades!!

1:04 PM  
Blogger Evandro C. Guimarães said...

Grande Marco, pode ter certeza que aproveitei bastante!
Grande Paulo Patriota, encontrar A PESSOA que completa a nossa vida é o maior tesouro que podemos desejar! Agradeço por suas congratulações!
Suas palavras sobre o nosso casamento, nos deixam muito feliz, meu amigo. Quanto ao próximo post, não estava assim tão difícil de adivinhar! hehe! Um abraço, sócio.
Obrigado Ana. Pelos votos de felicidade e por sua ilustre presença aqui no Restinga Musical. Fique a vontada para me visitar mais vezes!
Quanto ao lance de baixar músicas sem o velox, a melhor opção são os programas de compartilhamento de arquivos. De vez em quando uso o LimeWire. Só que há o risco de entrada de vírus e Worms. Você deve ter um bom anti-víruis e anti-spyware! Se bem que isso já é necessário de qualquer maneira! Agora, o programa é excelente, encontra muita raridade!

4:04 PM  
Anonymous Anônimo said...

boa sorte da empreitada, e nao sei como arranja tempo de escrever tanto, e bem por sinal.

5:24 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oxente,meu grande,isso é mais que feriadão. Cadê tu?

Bom dia,caro
Evandro!

3:36 AM  
Blogger Francisco Sobreira said...

Paulinho: Tudo bem que os textos são atraentes, mas não estou entendendo por que vc não está escrevendo. Um abraço.

4:59 PM  

Postar um comentário

<< Home